As 31 candidatas ao Miss Plus Size Ceará, considerado o maior concurso de moda plus size do Nordeste, foram apresentadas em um coquetel para imprensa e convidados no último dia 28 de agosto na capital cearense. Além das candidatas, imprensa e convidados, o evento contou com a presença dos jurados do evento e da ganhadora do título de Miss Plus Size Ceará 2017, Carol Melo.

O evento tem como propósito eleger a cearense, com manequim acima do 44, mais bela do estado acontece em sua 7ª edição no dia 27 de outubro no charmoso Marina Park Hotel, além da disputa pelo título, o evento contará com expositores, presenças vips e atrações musicais.

Idealizado pela produtora de eventos Jaqueline Queiroz, responsável pelo movimento plus size no estado, o concurso traz uma proposta cultural, social e de elevação da autoestima da mulher acima do peso. “Além de valorizar o corpo da mulher GG, nosso propósito é enaltecer a beleza da mulher e realizar seus mais lindos sonhos”, explica Jaqueline.

PREMIAÇÃO

Além do título, a primeira colocada ganhará vale compras em lojas parceiras do evento, uma viagem para Buenos Aires em parceria com a JPE Turismo e inscrição no concurso nacional, onde representará o estado. Neste ano o título se divide em duas categorias: Tradicional (18 à 34 anos) e Sênior (35 à 45 anos).

JURADOS

 O concurso será julgado por uma comissão formada por fotógrafos, personalidades e empresários que apoiam o movimento Plus Size e irão avaliar as candidatas em quesitos como charme, elegância, beleza de rosto e corpo, desenvoltura e simpatia. Entre os nomes já confirmados, estão Jamile Lima, Alexia Duarte, Dane Holanda, Laércio Giovani, Eugênia Araújo, Ingrid Machado, Viviane Almada, Nayana do Vale, Montiele Arruda, Dzrre Cavalcante, Fernanda Frota e Claudia Quental.

SERVIÇO

MISS PLUS SIZE CEARÁ 2018
Quando: 
 27 de outubro (sábado)
Local: Marina Park Hotel
Informações: (85) 98750.7982 ou 99906.6398
Realização: Plus Size Fashion Fortaleza e Via de Produção