De 20 a 22 de setembro, a Faculdade UNINASSAU realiza o III Congresso Multidisciplinar de Saúde, com o tema central sobre “Humanização, saúde e interdisciplinaridade”. O evento acontece no Hotel Praia Centro, em Fortaleza, e tem como intuito integrar as áreas de Enfermagem, Biomedicina, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia e Nutrição por meio de palestras e mesas-redondas que vão contar com grandes nomes da saúde no cenário local e nacional.

O Congresso que vai reunir mais de 60 conferencistas tem com objetivo gerar debates sobre humanização e ampliar o olhar do profissional e do estudante acerca do tema. Entre os destaques da programação estão as temáticas: Química Forense; Biossegurança e Gestão de Qualidade; O cuidar em Enfermagem; Competência do enfermeiro na educação; A humanização do nascimento e dos cuidados na infância; Reflexões sobre o cenário político da saúde mental; Avaliação neuropsicológica; e Cuidado nutricional em idosos e Fisioterapia em terapia intensiva oncológica.

Para tornar o encontro mais rico e desafiador, os participantes poderão submeter trabalhos científicos e os aprovados poderão se apresentar durante o evento. A ideia é proporcionar um encontro repleto de troca de conhecimento prático e teórico, diante de debates com os profissionais mais renomados no país.

Para outras informações, lista de conferencistas do Congresso e acesso aos os editais de trabalhos científicos, os interessados devem acessar o site: eventos.sereduc.com.

SERVIÇO:

Data: 20 a 22 de setembro

Local: Fábrica de Negócios do Hotel Praia Centro – Fortaleza, Ceará.

Inscrições: eventos.sereduc.com.