A Fundação Demócrito Rocha (FDR) em parceria com a Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE) realizam o curso de extensão, na modalidade EAD, Cidadania ParticipATIVA: controle social ao alcance de todos. As inscrições são gratuitas e estão abertas no site da FDR (ava.fdr.org.br). O curso, a distância, tem início no dia 2 de outubro, com carga horária de 90 horas, e qualquer pessoa pode se inscrever.

Com o objetivo de estimular e fortalecer a mobilização social e a maior participação popular nos mais diversos setores da sociedade, o curso Cidadania ParticipATIVA traz de forma atraente e interativa conteúdos desenvolvidos por um corpo técnico de mestres e doutorandos com expressiva atuação nas áreas de economia, direitos humanos, administração, comunicação e direito público.

A capacitação reúne seis fascículos impressos e encartados no jornal O POVO, a partir da data de início do curso, seis videoaulas, seis radioaulas (ao vivo), duas webconferências (on-line) e seis audiofascículos (para quem tem deficiência visual ou mesmo para aqueles que quiserem também ouvir os conteúdos para melhor fixar o conhecimento). Além disso, os inscritos terão acesso a todos os fascículos em formato digital no site da FDR.

Ao final do curso, será aplicada uma avaliação online para a emissão do certificado, fornecido pela Universidade Aberta do Nordeste (UANE) em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Estadual do Ceará (UECE).

Serviço

Curso de extensão a distância: “Cidadania ParticipATIVA: controle social ao alcance de todos”.
Início das aulas: 2 de outubro
Onde: no site da FDR (ava.fdr.org.br)
Inscrições abertas e gratuitas no site: ava.fdr.org.br
Mais informações: (85) 3255 61 53

Participe do grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/1801912493433577

COMPARTILHAR