A Rede de Posto Ceará recebeu na noite desta quinta-feira, 8 de março, no Teatro RioMar, em Fortaleza, dois Prêmios do Plano Integrado de Marketing – PIM da Petrobras, na área de atendimento e vendas. O PIM, que reúne um conjunto de iniciativas mercadológicas, tem como objetivo alavancar os negócios na rede de postos Petrobras, lojas BR Mania e centros de lubrificação Lubrax+. O plano busca ampliar os benefícios para o revendedor e integrar as ações ao programa de fidelidade Petrobras Premmia. O reconhecimento já acontece há 10 anos, destacando os postos de todo o Brasil que compreende a rede.

 Os postos da Rede Ceará foram agraciados em todas as edições, pelos trabalhos desenvolvidos com excelência nas áreas de vendas e atendimento.  Segundo o Proprietário da Rede de Postos Ceará, Severino Almeida Chaves, conhecido como “Ceará”, os clientes são seus maiores inspiradores. “Estamos extremamente contentes com mais essa vitória e esse reconhecimento. Os nossos clientes sempre serão a nossa prioridade e é por eles que trabalhamos o ano inteiro”, afirma Ceará.

A Rede Ceará atua há mais de 18 anos no mercado. Atualmente conta com dez postos distribuídos na capital e região metropolitana. Nesta Edição do PIM, os postos que se destacaram foram o Posto 10, que fica localizado Avenida Barão de Aquiraz, Eusébio (CE-040, ao lado do Atacadão do Eusébio) e o Posto 8, que fica localizado na Avenida Senador Almir Pinto, Maranguape. A premiação do PIM 2017 foi uma viagem com tudo pago, com direito a acompanhante, para Sardenha, uma ilha italiana.

Saiba mais: O PIM reúne um conjunto de iniciativas como programa de fidelidade, promoções, campanhas de incentivos para as equipes de vendas, sistemas de gestão, descontos em programas e treinamentos, entre outros benefícios.