A Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará – Acomac Ceará realizou no último sábado, 15 de julho, a final da Copa Acomac Ceará 2017. A RMC foi a grande campeã desta edição. O campeonato deu início no dia 29 de junho e aconteceu até o dia 15 de Julho, onde foi finalizado com uma festa da grande final e jogo das estrelas com os patrocinadores e diretores das revendas. Os jogos foram realizados na Arena Fut 7 – Society, que fica localizado na Avenida Maestro Lisboa, 3291 – Lagoa Redonda – Fortaleza – Ceará. Cerca de 5 mil pessoas visitaram a competição, que já se consolidou no calendário de eventos do setor de materiais de construção do Estado.

As equipes que participaram foram: Normatel, Apiguana, Acal, Carmehil, Construtop, Enpecel, Fortaleza Tintas, Jaguar Tintas, Konkreta, Comercial Maia Distribuidora, Ramacon Distribuidora, Nilo Maia Distribuidora, RMC, Sv Elétrica, Parente Ferragens e Simplifique.

Segundo o presidente da Acomac Ceará, Carlito Lira, é muito gratificante está a frente de um evento que a cada ano ganha mais força. “Ao longo dos anos a Copa Acomac Ceará torna-se mais visível e fica mais forte. Graças ao grande envolvimento das empresas patrocinadoras e das revendas através dos seus diretores e funcionários podemos realizar esse evento de forma tão espetacular.” afirma Carlito.

A final do campeonato aconteceu entre os times Parente Ferragens e RMC. Ambas com objetivo de levantar a taça. Foram dois tempos de emoção, mas este ano a taça de campeão ficou para equipe da RMC, que mostrou ter muita bola no pé. A final do jogo teve o seguinte placar: Parente Ferragens 2X5 RMC.

Resultado da Copa Acomac Ceará 2017:

– CAMPEÃO – RMC

– Vice-Campeão – PARENTE FERRAGENS

– 3º Lugar – RAMACON DISTRIBUIDORA

– 4° Lugar – JAGUAR TINTAS

– Campeão do Torneio da Integração – NORMATEL

COMPARTILHAR