Com prazo até 23 de março, a Seduc-CE recebe inscrições de processo seletivo para professor. Os aprovados e contratados irão atuar nos cursos de Formação Inicial e Continuada – FIC, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Pronatec. O valor da bolsa concedida ao professor bolsista será de R$ 25,00 (vinte e cinco reais) a h/aula de 60 (sessenta) minutos.

Estão abertas oportunidades em diversas áreas para atender os municípios de Fortaleza, Maracanaú, Eusébio, Guaiúba, Itaitinga, Maranguape, Aquiraz, Pentecoste, Itapipoca, Apuiarés, Cruz, Itarema, Marco, Jijoca de Jericoacoara, Barroquinha, Camocim, Granja, Uruoca, Carnaubal, Guaraciaba do Norte, Ibiapina, São Benedito, Ubajara, Viçosa do Ceará, Croatá da Serra, Alcântara, Cariré, Coreaú, Forquilha, Frecheirinha, Graça, Groaíras, Hidrolândia, Irauçuba, Massapê, Meruoca, Moraújo e demais municípios informados no edital de abertura do processo seletivo.

As inscrições serão realizadas somente nas sedes das Unidades Regionais (CREDE/SEFOR) para qual o candidato a professor bolsista está concorrendo, sendo vedado ao candidato se inscrever em uma unidade regional diferente. Os endereços estão listados no edital, sendo o horário de atendimento das 08h30min às 12h e 13h30min às 17h.

Os candidatos serão classificados através de análise do currículos Lattes. O resultado preliminar ​do processo de seleção, será divulgado no site da SEDUC: www.seduc.ce.gov.br na data provável de 10 de abril de 2018​. O resultado final tem previsão para 20/04/2018. confira edital

Fonte: https://www.concursonews.com/2018/03/abertas-inscricoes-de-processo-seletivo-da-seduc-ce-professor.html