Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) divulgou edital com 148 vagas para professores substitutos e temporários. Os salários variam de um salário mínimo a R$ 4.768,03, de acordo com a carga horária da vaga e com a titulação do candidato.

Os interessados devem fazer a inscrição de 4 a 13 de dezembro no site da Uece. A taxa de inscrição é de R$ 90. Para efetivar a inscrição, o candidato deve procurar a Secretaria da Uece, das 8h às 17h, na sede da universidade em Fortaleza, na Avenida Silas Munguba, 1700.

Os candidatos serão avaliados meio de provas escritas e uma análise didática. O local e horário do exame será divulgado após o período de matrícula, quando forem entregues o cartão do candidato.

Os aprovados serão selecionados para trabalhar em vários centros da Universidade Estadual do Ceará: Centro de Ciências da Saúde, Centro de Ciências e Tecnologia, Centro de Educação, Centro de Estudos Sociais Aplicados, Centro de Humanidades, Faculdade de Veterinária, Faculdade de Educação de Itapipoca, Faculdade de Filosofia Dom Aureliano Matos, Faculdade de Educação, e letras do Sertão Central, Faculdade de Educação, Ciências e letras de Iguatu, Faculdade de Educação de Crateús e Centro de Educação, Ciências e Tecnologia da Região dos Inhamuns.

Fonte: G1

COMPARTILHAR